Facebook Reserva Recomendada Twitter Reserva Recomendada RSS Feed Reserva Recomendada Google+ Reserva Recomendada LinkedIn Rui Barradas Pereira Instagram Rui Barradas Pereira Contactar Reserva Recomendada

Divulgação: Largo do Paço conquista dois sóis no Guia Repsol 2014

Nota de imprensa

O Restaurante Largo do Paço subiu de um para dois sóis na nova edição do prestigiado Guia Repsol. Na nova edição do Guia para 2014, o restaurante do hotel Casa da Calçada Relais & Chateaux, em Amarante, exibe dois sóis, atribuídos segundo o Guia Repsol pela excelente qualidade da cozinha e do serviço e pela boa adega.

Divulgação: Largo do Paço conquista dois sóis no Guia Repsol 2014 - reservarecomendada.blogspot.pt

O Guia Repsol é um dos mais prestigiados guias internacionais, dividido em três volumes, mapas e estradas, turismo e rotas dos melhores sabores, abrangendo Espanha, Portugal, Andorra e o Sul de França. O Guia tem ainda uma versão digital para utilizar em equipamentos eletrónicos, como GPS e telemóveis.

Em 2014, O Guia Repsol celebra 35 anos com uma tiragem de mais de 300 mil exemplares.

As escolhas para o Guia são feitas por mais de dois mil colaboradores membros de confrarias e academias de gastronomia e turismo.

Oriol Juve, diretor da Casa da Calçada, mostra-se muito satisfeito com a conquista destes dois sóis no Guia Repsol 2014, são o reconhecimento do trabalho que temos desenvolvido na oferta e serviços do Largo do Paço, em que as equipas do chef Vítor Matos e o escanção Adácio Ribeiro têm tido uma dedicação inexcedível, sempre à procura dos melhores produtos e formas de agradar aos nossos clientes.

A atribuição de dois sóis ao restaurante Largo do Paço pouco tempo depois do anúncio da manutenção da estrela Michelin, que o restaurante exibe há vários anos.

Casa da Calçada Relais & Châteaux
Premiado com 1 estrela Michelin, o restaurante Largo do Paço está inserido na Casa da Calçada, Relais & Châteaux construída durante o séc. XVI, para ser um dos principais palácios do Conde de Redondo. Recuperada em 2011 a propriedade já é um dos hotéis mais emblemáticos e simbólicos da hospitalidade portuguesa, tendo-se tornado, em Novembro de 2003, membro da conceituada cadeia dos Relais & Châteaux. A recuperação da Casa da Calçada – Relais & Châteaux, feita por uma equipa de arquitetos, preservou o estilo barroco original, mantendo os elementos neoclássicos. A decoração de estilo romântico transmite, através da mobília, tecidos e detalhes decorativos, um ambiente de casa de família, onde os hóspedes voltam ao passado, tirando proveito da tranquilidade acolhedora dos vários recantos. A Casa da Calçada – Relais & Châteaux foi declarada, pelo Governo Português um edifício de relevante interesse Arquitetónico, Histórico e Cultural.

Conheça mais em: www.casadacalcada.pt

Este é um artigo de divulgação cujo conteúdo é da inteira responsabilidade do produtor ou promotor do produto ou serviço divulgado. O blogue Reserva Recomendada divulga esta nota de imprensa na convicção de que poderá ser útil aos seus leitores embora o seu conteúdo possa não corresponder à opinião e linha editorial do autor deste blogue.

Portugal - O Melhor Peixe do Mundo - www.wook.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails Follow my blog with Bloglovin