Facebook Reserva Recomendada Twitter Reserva Recomendada RSS Feed Reserva Recomendada Google+ Reserva Recomendada LinkedIn Rui Barradas Pereira Instagram Rui Barradas Pereira Contactar Reserva Recomendada

Heineken Grandcafé

Tocou o despertador!!!... São 5 da manhã e tenho um voo para Madrid. Levantar, vestir, chamar o taxi... A esta hora a viagem até ao aeroporto é calma, são 10 minutos em que se pode relaxar um pouco e baixar o stress. Chega-se ao terminal das partidas e agora temos Heineken Grandcafé logo à entrada. Tenho tempo... vou beber um café...

Heineken Grandcafé - reservarecomendada.blogspot.pt

Desde Dezembro que há um novo espaço de restauração no terminal das partidas do Aeroporto de Lisboa. O Heineken Grandcafé é uma parceria do grupo Moiagest e da Central de Cervejas que se insere numa estratégia da Heineken para a criação de espaços de restauração em diversos aeroportos em todo o mundo. No Heineken Grandcafé pode-se tomar o pequeno almoço, comer uma refeição ligeira em que o sushi feito na hora é uma das opções e beber uma cerveja, pois claro.


O ano de 2014 vai ser um ano importante para a Central de Cervejas e para a Heineken em Portugal e o Heineken Grandcafé também vai ser o anfitrião dos vários eventos que vão acontecer em Portugal. A final da Liga dos Campeões no Estádio da Luz, o Rock in Rio e o Optimus Alive vão ser pontos altos em que a Heineken vai estar em destaque. Por falar em Rock in Rio, ainda me lembro do primeiro em Lisboa, há 10 anos, em que fui a um dos bares buscar uma cerveja e percebi que o barril de onde vinha a minha cerveja era um camião cisterna. Fiquei emocionado... Qual barril de 50 litros, aqui os barris tinham 25,000 litros!


Também importante para a Central de Cervejas em 2014 será o Campeonato do Mundo de Futebol, porque a Sagres é a nossa selecção. Durante a final do último campeonato no mundo estava com a Ana na sala de parto a dar a conhecer o mundo ao Guilherme. Neste, espero estar a ver a final com o Guilherme e a torcer pela nossa selecção.


Dia a Dia Mafalda - www.wook.pt

2 comentários:

Related Posts with Thumbnails Follow my blog with Bloglovin