Facebook Reserva Recomendada Twitter Reserva Recomendada RSS Feed Reserva Recomendada Google+ Reserva Recomendada LinkedIn Rui Barradas Pereira Instagram Rui Barradas Pereira Contactar Reserva Recomendada

Divulgação: Pedro Mendes convida Rui Martins para o primeiro "Jantar a Quatro Mãos" no Narcissus

Nota de imprensa

A ideia é continuar a dar as boas-vindas ao novo ano... e, para tal, Pedro Mendes, o Chefe Executivo do restaurante Narcissus Fernandesii – inserido no Alentejo Marmòris Hotel & Spa, em Vila Viçosa – vai dar início a um ciclo de Jantar(es) a Quatro Mãos. A acontecer já este Sábado, dia 04 de Janeiro, o convidado é o seu amigo Rui Martins, chefe de cozinha na empresa de eventos Clã D’Evasão e na Quinta Del Rei, em Vizela, mas mais conhecido do público por ter sido um dos três finalistas do programa Top Chef.

Divulgação: Pedro Mendes convida Rui Martins para o primeiro

O minhoto Rui Martins vai juntar-se ao Chef Pedro Mendes para, em dupla, criarem um menu de seis pratos – e algumas surpresas pelo meio – que, segundo o anfitrião se adivinha bem disposto e muito saboroso. O conteúdo é surpresa, mas a bolota, iguaria de eleição de Pedro Mendes, não vai faltar!

Disponível por € 60,00, o Jantar a Quatro Mãos by Pedro Mendes e Rui Martins é composto por duas entradas, prato de peixe, prato de carne, pré-sobremesa e sobremesa, com bebidas incluídas. Solicita-se marcação prévia, feita junto do Alentejo Marmòris Hotel & Spa através do telefone 268 887 010 ou do e-mail reservas@alentejomarmoris.com.

Sobre o Alentejo Marmòris Hotel & Spa
Integrado na cadeia Small Luxury Hotels of the World (SLH), o Alentejo Marmòris Hotel & Spa é um hotel de cinco estrelas, único no Mundo. Um verdadeiro museu dedicado ao mármore, sendo propriedade de uma família que há várias gerações trabalha nesse negócio. Localizado em Vila Viçosa, uma histórica vila alentejana que é um dos centros mundiais do mármore, o hotel foi edificado num antigo lagar de azeite. Projectado pelo arquitecto João Paulo Ferrão e decorado por Miguel Câncio Martins (Buddha Bar, Pacha Marrakech, Hotel da Estrela), o Alentejo Marmòris Hotel & Spa oferece um ambiente de enorme conforto e tranquilidade, uma hospitalidade genuína e um conjunto de serviços criados para proporcionar experiências memoráveis a quem o visita. É o local ideal para uns dias em família ou para ser a sua “casa” durante uma visita a esta maravilhosa região de Portugal. Os quarenta quartos e as cinco suites do Alentejo Marmòris Hotel & Spa são espaçosos e elegantes, convidando a uma estadia relaxante. Muitos possuem terraço exterior e todos têm casas de banho feitas em mármore, elemento que faz deste hotel um local de culto mundial da mais nobre de todas as pedras. O restaurante Narcissus Fernandesii oferece uma interpretação contemporânea da cozinha alentejana de terroir, com sabores genuínos e de produtos frescos vindos dos campos que rodeiam Vila Viçosa. Os pratos são acompanhados por uma excelente carta de vinhos, com especial destaque para os vinhos alentejanos. O Stone Spa by Cinq Mondes é o primeiro desta marca em Portugal. Os spas Cinq Mondes reúnem os melhores tratamentos spa do mundo, com rituais vindos da Polinésia, Japão, Tailândia, Marrocos, Indonésia, Índia e China. O Stone Spa tem quatro salas de tratamentos, piscina interior e exterior, banhos quentes e frios, e hammam. O spa está forrado com veios de mármore da jazida sobre a qual foi erguido o hotel, oferecendo um ambiente absolutamente único. O Alentejo Marmòris Hotel & Spa é também o local perfeito para eventos sociais e empresariais. Possui salas para grupos de 10 a 250 pessoas, para além de espaços exteriores ideais para coffee breaks ou cocktails.

Este é um artigo de divulgação cujo conteúdo é da inteira responsabilidade do produtor ou promotor do produto ou serviço divulgado. O blogue Reserva Recomendada divulga esta nota de imprensa na convicção de que poderá ser útil aos seus leitores embora o seu conteúdo possa não corresponder à opinião e linha editorial do autor deste blogue.

Cozinha Com Ciência e Arte - www.wook.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails Follow my blog with Bloglovin