Facebook Reserva Recomendada Twitter Reserva Recomendada RSS Feed Reserva Recomendada Google+ Reserva Recomendada LinkedIn Rui Barradas Pereira Instagram Rui Barradas Pereira Contactar Reserva Recomendada

Divulgação: Bolo-Rei com Chila, Tradição Minhota na sua Mesa de Natal

Nota de imprensa

Os fornos já estão ligados e já cheira a Natal. Depois de tantos meses poderemos "matar" saudades das músicas, decorações, sabores e tradições de Natal. O mais importante, poderemos reunir toda a família e partilhar uma saborosa tradição minhota, o Bolo-Rei com Chila.

Divulgação: Bolo-Rei com Chila, tradição minhota na sua mesa de Natal - reservarecomendada.blogspot.pt

O Bolo-Rei com Chila é uma saborosa tradição minhota que se tornou em 2012 uma marca nacional, querendo chegar às casas portuguesas na noite de Natal. Produzido artesanalmente desde 1991, o Bolo-Rei com Chila já faz parte do Natal de muitas famílias, sendo famoso pelo seu aspecto rústico e sabor memorável.

Criado a partir do saber-fazer tradicional, a produção do Bolo-Rei com Chila envolve uma enorme variedade de frutos secos e cristalizados, tornando este bolo diferente de qualquer outro já experimentado. Quem prova este produto diferenciadamente bem recheado de pinhões, nozes, amêndoas, e muito mais, destaca a harmoniosa combinação de todos estes ingredientes com a chila, que lhe atribuí um doce e requintado sabor.

Já no início do próximo mês de Novembro poderemos desfrutar desta tentação 100% portuguesa, resultante da harmonia da tradição do seu processo de fabrico, com a frescura da genuína matéria prima utilizada. O Bolo-Rei com Chila estará disponível em inúmeros espaços pertencentes à rede de parceiros da Pastelaria Nova Camir em Guimarães, proprietária do produto. Neste espaço, onde se iniciou a produção desta magnífica receita recorda-se todos os dias o trabalhoso processo de fabrico deste bolo, pois todos os dias o mesmo é repetido como "manda a tradição".

O Bolo-Rei com Chila já faz parte do Natal de muitas famílias, mas pretende alimentar muitas mais histórias de Natal.

Bolo-Rei com Chila: www.bolo-rei.pt

Produzido em exclusivo por:

Pastelaria Nova Camir
Largo do Toural, 105 4810-446 Guimarães
www.camir.pt

Este é um artigo de divulgação cujo conteúdo é da inteira responsabilidade do produtor ou promotor do produto ou serviço divulgado. O blogue Reserva Recomendada divulga esta nota de imprensa na convicção de que poderá ser útil aos seus leitores embora o seu conteúdo possa não corresponder à opinião e linha editorial do autor deste blogue.

Book Gift - www.wook.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails Follow my blog with Bloglovin