Facebook Reserva Recomendada Twitter Reserva Recomendada RSS Feed Reserva Recomendada Google+ Reserva Recomendada LinkedIn Rui Barradas Pereira Instagram Rui Barradas Pereira Contactar Reserva Recomendada

Divulgação: Herdade das Servas leva Novidades ao The Yeatman

Nota de imprensa

A Herdade das Servas volta a Vila Nova de Gaia, mais propriamente ao The Yeatman Hotel & Wine SPA, para promover um jantar vínico que promete ser cinco estrelas! Mas não é só... vai também estar presente no Christmas Wine Experience (espaço 27), um evento único que acontece este fim-de-semana. Em destaque vão estar os dois monocastas que acaba de lançar: o Herdade das Servas Reserva Alfrocheiro Tinto 2010 e o Herdade das Servas Reserva Petit Verdot Tinto 2010.

Divulgação: Herdade das Servas leva Novidades ao The Yeatman - reservarecomendada.blogspot.pt

É já na quinta-feira, dia 28 de Novembro, às 20h00, que à mesa vão estar o Herdade das Servas Colheita Seleccionada Branco 2012 (em preview), referência que ainda não está no mercado; o Herdade das Servas Colheita Seleccionada Tinto 2010, lançado em Março e, desde Outubro, também disponível em garrafas double magnum; o Herdade das Servas Reserva Alfrocheiro (novidade) e o Herdade das Servas Reserva Petit Verdot (novidade), ambos tintos de 2010 e lançados pela primeira vez há menos de um mês; e o ex-libris e raro Herdade das Servas Vinhas Velhas Tinto 2009.

Quanto ao menu, é segredo! Não deixe de o desvendar marcando mesa no restaurante daquele que acaba de ser eleito o melhor hotel vínico, no âmbito dos prémios internacionais de enoturismo Best of Wine Tourism 2014. Com a presença dos produtores – os irmãos Serrano Mira – e do enólogo vai encetar ou aumentar o seu conhecimento sobre os vinhos da Herdade das Servas, ao mesmo tempo que explora a associação do vinho à gastronomia. Com tudo incluído, o jantar custa € 55,00 e as reservas podem ser feitas para o 220 133 100 ou pelo e-mail winedinner@theyeatman.com.


Sobre a Serrano Mira – Sociedade Vinícola, S.A. | Herdade das Servas
A família Serrano Mira é uma das mais antigas na produção de vinho na região do Alentejo. Carlos e Luís Serrano Mira são os actuais proprietários e administradores da Serrano Mira - Sociedade Vinícola, S.A. | Herdade das Servas, que zela por um património vinícola de 220 hectares, dividido em quatro vinhas: Azinhal, Judia, Monte dos Clérigos e Servas. A idade das vinhas está compreendida entre os 20 e os 60 anos, com excepção da vinha das Servas que foi plantada em Janeiro de 2007. As vinhas são seguidas por uma equipa de viticultura liderada por Carlos Serrano Mira. A direcção de enologia está a cargo de Luís Serrano Mira e do jovem enólogo Tiago Garcia. A adega, situada na Herdade das Servas, está equipada com a mais moderna tecnologia de recepção, vinificação e envelhecimento de vinhos, dando origem a tintos, brancos e rosés, sob as marcas Herdade das Servas (topo de gama), Monte das Servas e Vinha das Servas (entrada de gama).

Este é um artigo de divulgação cujo conteúdo é da inteira responsabilidade do produtor ou promotor do produto ou serviço divulgado. O blogue Reserva Recomendada divulga esta nota de imprensa na convicção de que poderá ser útil aos seus leitores embora o seu conteúdo possa não corresponder à opinião e linha editorial do autor deste blogue.

wook é uma oferta?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails Follow my blog with Bloglovin