Facebook Reserva Recomendada Twitter Reserva Recomendada RSS Feed Reserva Recomendada Google+ Reserva Recomendada LinkedIn Rui Barradas Pereira Instagram Rui Barradas Pereira Contactar Reserva Recomendada

Divulgação: Malbec Symphony - Réveillon 2014 na Cidade do Malbec!

Nota de imprensa


  • 4 noites no Hotel Intercontinental (5 estrelas)
  • Datas flexíveis para diárias no hotel, para adaptar a distintos vôos
  • Transfer de chegada e saída
  • Visita nas melhores vinícolas de Luján de Cuyo, com almoço harmonizado com vinhos
  • Excursão Alta Montanha pela Cordilheira dos Andes
  • Gala de Réveillon
  • Guia de turismo com idioma português
  • Máximo de 12 pessoas

Divulgação: Malbec Symphony - Réveillon 2014 na Cidade do Malbec! - reservarecomendada.blogspot.pt

  • 29 de Dezembro - Transfer de chegada
  • 30 de Dezembro - Visita as vinícolas de Luján de Cuyo. Inclui almoço harmonizado com vinhos
  • 31 de Dezembro - Excursão pela Cordilheira dos Andes (Alta Montanha). À Noite, Gala de Réveillon
  • 1 de Janeiro - Dia de Termas em Cacheuta com almoço
  • 2 de Janeiro - Transfer de saída

Programação do Pacote:

29 de Dezembro – Transfer de chegada

Transfer do aeroporto para o hotel em Mendoza


30 de Dezembro – Visita as vinícolas de Luján de Cuyo

Divulgação: Malbec Symphony - Réveillon 2014 na Cidade do Malbec! - reservarecomendada.blogspot.pt

09:30 - Visita a Bodega Luigi Bosca
Fundada por Leoncio Arizu em 1901, este estabelecimento viticultor Bodega é um ícone do vinho argentino. Sua visita será agradável e informativa, começando nos vinhedos e percorrendo-a com a história da produção do vinho. A estrutura é original do ano de 1890 e ainda conserva os antigos tonéis de carvalho. A terceira e quarta geração da Família Arizu são os donos desta vinícola tradicional de Mendoza. Degustação de 2 Luigi Bosca Reserva, 1 Gala Tinto, 1 Finca Los Nobles.

11:00 - Visita a Catena Zapata
Nicolas Catena é o viticultor mais conhecido de Mendoza, reconhecido internacionalmente como pioneiro dos vinhos argentinos de alta qualidade. Sempre buscando os melhores terroir para conseguir as melhores uvas. Catena Zapata é uma das vinícolas mais experientes na investigação e no desenvolvimento de novas técnicas e novos clones da casta Malbec. A visita no estabelecimento é rápida, o edifício foi construído em forma de pirâmide Maia e inclui uma das vistas mais bonitas de Mendoza que pode ser apreciada no terraço da bodega. Degustação dos vinhos Catena Alta Chardonnay, Cabernet Sauvignon e Catena Alta Malbec.

12:30 - Visita e almoço em Belasco de Baquedano
Visita a esta moderna vinícola de capitais espanhóis, dedicada exclusivamente ao vinho Malbec. No Salão dos Aromas você poderá identificar 46 aromas existentes nos vinhos. Localizado no piso superior do edifício, o restaurante Navarra oferece um delicioso e generoso almoço, com uma vista espetacular para a Cordilheira dos Andes. O menú de degustação de 5 pratos harmoniza com todos os vinhos Malbec da casa: Rosa de Argentina, Llama, Ar Güentota, Swinto e o vinho doce Antracita.


31 de Dezembro – Excursão Alta Montanha. Noite de Gala de Réveillon.


Alta Montanha
O passeio Alta Montanha começa no alojamento dos clientes, ingressando na área de início da Cordilheira através da Rota Nacional 07, realizando paradas nos principais locais de interesse para conhecer o cordão da Cordilheira dos Andes. A primeira parada para tirar fotografias e poder observar uma impressionante vista panorâmica é em Potrerillos, um local que combina de maneira perfeita montanha, sol e rio. O passeio continua até o Vale cultivado de Uspallata, que está localizado a 1.900 metros acima do nível do mar e é percorrido pelo Rio Mendoza.

Após esse lindo passeio em Uspallata, a próxima parada é conhecer Ponte do Inca, formação rochosa natural de 48 metros de comprimento, 28 metros de largura e 8 metros de espessura, e está suspensa a quase 30 metros acima do rio.

Desde o Mirante é obtida uma maravilhosa vista do Aconcágua com seus picos nevados e depois o passeio é dirigido para perto da fronteira com o Chile, um magnífico mirante nos permitirá ver o Aconcágua em todo o seu esplendor, o que equivale a 6.962 metros acima do nível do mar.

Teremos a possibilidade de entrar no Parque Provincial e ver a beleza da Lagoa de Horcones, além de fazer uma pequena caminhada para tirar algumas fotos e descobrir os segredos que têm essa magnífica montanha.

20:30 - Gala de Reveillon no Hotel Sheraton Mendoza


1 de Janeiro – Terma SPA com almoço


Trasfer do hotel às Termas de Cacheuta (sem guia). Desfrute um dia inteiro nas famosas Termas de Cacheuta nas montanhas de Mendoza. O circuito termal inclui diferentes piscinas de 35 até 50 graus, gruta natural, fangoterapia e duche escocesa. Ao meio dia, um completíssimo almoço buffet espera por vocês! (bebidas não incluídas)


2 de Janeiro - Transfer de saída

Transfer desde o Hotel em Mendoza até ao Aeroporto.


Preços e Condições em http://www.malbecsymphony.com/ e http://malbecwinetours.blogspot.com.ar/

Este é um artigo de divulgação cujo conteúdo é da inteira responsabilidade do produtor ou promotor do produto ou serviço divulgado. O blogue Reserva Recomendada divulga esta nota de imprensa na convicção de que poderá ser útil aos seus leitores embora o seu conteúdo possa não corresponder à opinião e linha editorial do autor deste blogue.

Sushi em Casa - www.wook.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails Follow my blog with Bloglovin