Facebook Reserva Recomendada Twitter Reserva Recomendada RSS Feed Reserva Recomendada Google+ Reserva Recomendada LinkedIn Rui Barradas Pereira Instagram Rui Barradas Pereira Contactar Reserva Recomendada

Reserva Recomendada na Tourvinico

A convite da Tourvinico vou passar a escrever mensalmente um artigo que pode ser lido na integra no site deste projecto.

Reserva Recomendada na Tourvinico - reservarecomendada.blogspot.pt

A Tourvinico é um portal de informação vínica com uma componente de venda online de vinho, acessórios e experiências enoturisticas. Procura ser uma fonte de informação para as pessoas não conhecem o vinho, mas são interessados e querem saber mais. É assumido pelo projeto como parte da sua missão informar as pessoas que gostam de descobrir os vinhos e as histórias que estão por trás da produção ou da vindima. Foi neste contexto que o Nuno Bento decidiu convidar bloguers para colaborarem periodicamente com a Tourvinico, convite este que eu aceitei.

É uma honra poder colaborar num projeto como este e assim uma vez por mês será publicado um artigo meu sobre eventos e atualidade vínica em Portugal na Tourvinico. O primeiro artigo foi publicado as uns dias atrás falando sobre a minha visita ao Portugal Wine Ladies Tasting. Espero que gostem de que for escrevendo no âmbito desta parceria com a Tourvinico.

Cozinha para todos - www.wook.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails Follow my blog with Bloglovin