Facebook Reserva Recomendada Twitter Reserva Recomendada RSS Feed Reserva Recomendada Google+ Reserva Recomendada LinkedIn Rui Barradas Pereira Instagram Rui Barradas Pereira Contactar Reserva Recomendada

Divulgação: Quinzena da Caça na Cozinha Velha

Nota de imprensa

Menu exclusivo na Pousada de Queluz entre 15 e 30 de Novembro, desde 16€ por pessoa

Já abriu a época da caça na Cozinha Velha. Entre 15 e 30 de Novembro, a Pousada de Queluz tem um menu especial para os apreciadores dos verdadeiros sabores da natureza.

Divulgação: Quinzena da Caça na Cozinha Velha - reservarecomendada.blogspot.pt

Não perca a Alheira de Caça com Ovos (Mexidos ou Estrelados) e Gravilha de Tomate ou Salada de Favas com Codorniz e Chouriço como entrada. Para Prato principal, o chef João Alves Costa sugere um de quatro magníficos pratos: Perdiz Estufada com Castanhas e Uvas; Lebre com Feijão Branco; Ensopado de Javali ou Empada de Caça. Para acabar em grande estilo, segue-se um irresistível Buffet de Sobremesas. Tudo para provar desde os 16€ por pessoa num dos mais emblemáticos restaurantes das Pousadas de Portugal, a dez minutos do centro de Lisboa


Instalado nas antigas cozinhas do Palácio de Queluz, que serviram as sofisticadas recepções de D. Pedro III e D. Maria, a Cozinha Velha continua a oferecer o que de mais genuíno se faz na gastronomia portuguesa. É o local ideal para um almoço de negócios ou uma escapada romântica, com direito a estadia na Pousada. Construída no século XVIII, a Pousada fica no edificio Torre do Relógio, junto ao Palácio de Queluz. Com uma decoração ímpar e sumptuosa e é um verdadeiro tesouro nacional a (re) descobrir.

Para mais informações visite: www.pousadas.pt.

Este é um artigo de divulgação cujo conteúdo é da inteira responsabilidade do produtor ou promotor do produto ou serviço divulgado. O blogue Reserva Recomendada divulga esta nota de imprensa na convicção de que poderá ser útil aos seus leitores embora o seu conteúdo possa não corresponder à opinião e linha editorial do autor deste blogue.

O que Faço Hoje Para Jantar? - www.wook.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails Follow my blog with Bloglovin