Facebook Reserva Recomendada Twitter Reserva Recomendada RSS Feed Reserva Recomendada Google+ Reserva Recomendada LinkedIn Rui Barradas Pereira Instagram Rui Barradas Pereira Contactar Reserva Recomendada

Divulgação: José Maria da Fonseca Celebra Dia dos Namorados

Nota de imprensa

Uma vez mais a José Maria da Fonseca junta-se à celebração do Dia dos Namorados, proporcionando uma agradável experiência aos casais de namorados que queiram passar um dia diferente, quer ficando a conhecer a história da José Maria da Fonseca, quer usufruindo de um jantar romântico num dos mais de 300 restaurantes de Norte a Sul do país que se aliou à José Maria da Fonseca nesta iniciativa.

Divulgação: José Maria da Fonseca Celebra Dia dos Namorados - reservarecomendada.blogspot.pt

No sábado, 15 de Fevereiro pode surpreender a sua cara-metade com uma visita à Casa Museu José Maria da Fonseca, em Azeitão, onde uma visita guiada e prova de dois vinhos será oferecida a todos os casais de namorados num dos seguintes horários: 11:30h e 15:00h (limite máximo de 50 pessoas por visita).

Nesta visita poderá conhecer muitos dos locais onde desde 1834 se faz a história da José Maria da Fonseca, a empresa produtora de vinhos de mesa e Moscatel de Setúbal mais antiga de Portugal. A visita tem início na Sala Museu, passando pela Adega da Mata, onde estagia o vinho Periquita, pela Adega dos Teares Novos e termina na Adega dos Teares Velhos (onde estagiam os Moscatéis de Setúbal mais antigos).

Em qualquer um dos 300 restaurantes aderentes, para além de poder usufruir de uma ementa especialmente preparada para esta ocasião, acompanhada por vinhos criteriosamente seleccionados, receberá um voucher de visita guiada à Casa Museu José Maria da Fonseca para duas pessoas.


José Maria da Fonseca comemora 180 Anos

A José Maria da Fonseca, o mais antigo produtor de vinhos de mesa e Moscatéis de Setúbal em Portugal comemora este ano 180 anos.


Com mais de 650 hectares de vinhas, repartidos entre a Península de Setúbal, Alentejo e o Douro, e um moderno centro de vinificação com uma capacidade de 6,5 milhões de litros, a José Maria da Fonseca garante, há 180 Anos, uma qualidade sustentável no estilo dos seus vinhos, procurando sempre fazer mais e melhor.

Por ocasião dos seus 180 anos a José Maria da Fonseca irá, ao longo deste ano, realizar várias acções que pretendem celebrar tão importante data.

A família Soares Franco, proprietária da empresa desde a fundação, tem assumido um papel determinante no sector vinícola nacional.


Para António Soares Franco, Presidente e membro da 6ª geração da família: É para nós um enorme honra completarmos 180 anos de uma empresa que nos foi passada há seis gerações tendo já a sétima a trabalhar lado a lado connosco com o mesmo empenho e comprometimento das gerações anteriores. É ainda com enorme orgulho que vemos actualmente a José Maria da Fonseca a produzir vinhos de cinco regiões vitivinícolas nacionais e os nossos produtos presentes em cerca de 70 países dos quarto cantos do mundo


José Maria da Fonseca vence Melhor Enólogo e Melhor Vinho Tinto do Ano

A José Maria da Fonseca foi distinguida nos W Awards do crítico de vinhos Aníbal Coutinho, tendo Domingos Soares Franco sido considerado o Enólogo do Ano e o Periquita Superyor 2009 escolhido como Melhor Vinho Tinto do Ano.

Os W Awards premeiam anualmente o trabalho de excelência da fileira do vinho.


Sublinha Aníbal Coutinho sobre Domingos Soares Franco …o seu trabalho como enólogo principal da José Maria da Fonseca, nas regiões Alentejana e da Península de Setúbal, tem valido, ao longo das últimas décadas, um infindável número de vinhos tranquilos e generosos de Setúbal com qualidade superior e inimitável. Entre os monstros nomeados, Domingos Soares Franco apresentou em 2013 um leque de novos vinhos de tal calibre que a decisão se tornou facilmente justificada.


Refere ainda o crítico sobre a escolha de Tinto do Ano …não há dúvida que com vinhas velhas de Castelão de uma das únicas Denominações de Origem que ainda mantém o verdadeiro espírito original se fazem néctares de classe internacional, com a vantagem da tipicidade inimitável que pode abrir janelas sobre as vinhas e vinhos de Palmela.

Mais informação sobre os Prémios W ’13 em http://w-anibal.com/.


Enoturismo da José Maria da Fonseca alcança novamente números record em 2013

O Enoturismo da José Maria da Fonseca fechou o ano de 2013 uma vez mais com números record, tendência já assumida nos últimos anos, atingindo mais de 35 mil visitantes e mais de meio milhão de euros de facturação.

Em 2013 visitaram a José Maria da Fonseca pessoas de 74 países distintos. Portugal está em primeiro lugar com 30% do total de visitantes, seguido da Rússia, EUA, Alemanha, Brasil, Reino Unido, França, Suécia, Dinamarca, Holanda e Espanha.

O Enoturismo é umas das nossas melhores ferramentas de marketing. Damos a conhecer, diariamente e de forma apaixonada, a nossa história e os nossos produtos aos visitantes dos quatro cantos do mundo, lançando a semente a novos consumidores e fortalecendo relações com consumidores já existentes refere Sofia Soares Franco, responsável pelo Enoturismo da empresa.

A José Maria da Fonseca realiza visitas guiadas às suas instalações em Vila Nogueira de Azeitão desde os anos 60 do séc. XX, tendo apostado fortemente no Enoturismo desde 2007.

A Casa Museu José Maria da Fonseca está aberta diariamente, inclusive fins-de-semana e feriados com serviços variados como visitas guiadas, provas de vinhos e degustação de iguarias regionais, acções de team building e refeições para grupos corporate.


Sobre a José Maria da Fonseca
Fundada em 1834, a José Maria da Fonseca é um dos líderes nas áreas da produção e comercialização de vinhos de mesa e generosos, encontrando-se as suas marcas presentes em mais de 70 países. O portefólio da José Maria da Fonseca engloba mais de trinta marcas de grande qualidade, representativas das principais regiões vitivinícolas nacionais. Muitas delas são hoje casos de popularidade a nível nacional e internacional e autênticos emblemas do nosso País. Este sucesso decorre do enorme investimento humano e material e de uma constante capacidade de renovação por parte da José Maria da Fonseca que, ao longo da sua história, e atualmente já na sétima geração, tem sabido preservar uma herança preciosa sem descurar a modernização, correspondendo aos padrões de exigência que os consumidores dela esperam e surpreendendo a cada passo.

Para efectuar a reserva destinada à visita à Casa Museu da José Maria da Fonseca, ou receber mais informações sobre as iniciativas aqui apresentadas, contacte: 21 219 89 40 ou enoturismo@jmfonseca.pt.

Este é um artigo de divulgação cujo conteúdo é da inteira responsabilidade do produtor ou promotor do produto ou serviço divulgado. O blogue Reserva Recomendada divulga esta nota de imprensa na convicção de que poderá ser útil aos seus leitores embora o seu conteúdo possa não corresponder à opinião e linha editorial do autor deste blogue.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails Follow my blog with Bloglovin