Facebook Reserva Recomendada Twitter Reserva Recomendada RSS Feed Reserva Recomendada Google+ Reserva Recomendada LinkedIn Rui Barradas Pereira Instagram Rui Barradas Pereira Contactar Reserva Recomendada

Divulgação: Malbec Symphony - Pacote da Festa das Vindimas e de Carnaval 2014

Nota de imprensa

  • 4 noites no Hotel Intercontinental (5 estrelas)
  • Datas flexíveis para diárias no hotel, para adaptar a distintos vôos
  • Transfer de chegada e saída
  • Visita nas melhores vinícolas de Luján de Cuyo, com almoço harmonizado com vinhos
  • Visita nas melhores vinícolas de Vale de Uco, com almoço harmonizado com vinhos
  • Transfer dos hotéis do centro, com guia. Ingresso para o teatro setor Malbec
  • Guia de turismo com idioma português
  • Máximo de 12 pessoas

Divulgação: Malbec Symphony - Pacote da Festa das Vindimas e de Carnaval 2014 - reservarecomendada.blogspot.pt


  • 5 de Março - Transfer do aeroporto até o hotel
  • 6 de Março - Visita as vinícolas de Luján de Cuyo. Inclui almoço harmonizado com vinhos
  • 7 de Março - Visita as vinícolas de Vale de Uco. Inclui almoço harmonizado com vinhos. À noite, “Via Branca das Rainhas”.
  • 8 de Março - Carrossel + Vindima
  • 9 de Março - Transfer do Hotel até aeroporto de Mendoza

Programação do Pacote:

6 de Março – Visita as vinícolas de Luján de Cuyo


09:30 - Visita a Bodega Luigi Bosca
Fundada por Leoncio Arizu em 1901, este estabelecimento viticultor Bodega é um ícone do vinho argentino. Sua visita será agradável e informativa, começando nos vinhedos e percorrendo-a com a história da produção do vinho. A estrutura é original do ano de 1890 e ainda conserva os antigos tonéis de carvalho. A terceira e quarta geração da Família Arizu são os donos desta vinícola tradicional de Mendoza. Degustação de 2 varietais Luigi Bosca Reserva, 1 Gala Tinto, 1 Finca Los Nobles.

11:00 - Visita a Catena Zapata
Nicolas Catena é o viticultor mais conhecido de Mendoza, reconhecido internacionalmente como pioneiro dos vinhos argentinos de alta qualidade. Sempre buscando os melhores terroir para conseguir as melhores uvas. Catena Zapata é uma das vinícolas mais experientes na investigação e no desenvolvimento de novas técnicas e novos clones da casta Malbec. A visita no estabelecimento é rápida, o edifício foi construído em forma de pirâmide Maia e inclui uma das vistas mais bonitas de Mendoza que pode ser apreciada no terraço da bodega. Degustação dos vinhos Catena Alta Chardonnay, Cabernet Sauvignon e Catena Alta Malbec.

12:30 - Visita e almoço em Belasco de Baquedano
Visita a esta moderna vinícola de capitais espanhóis, dedicada exclusivamente ao vinho Malbec. No Salão dos Aromas você poderá identificar 46 aromas existentes nos vinhos. Localizado no piso superior do edifício, o restaurante Navarra oferece um delicioso e generoso almoço, com uma vista espetacular para a Cordilheira dos Andes. O cardápio de 05 passos harmoniza com todos os vinhos Malbec da casa: Rosa de Argentina, Llama, Ar Güentota, Swinto e o vinho doce Antracita.


7 de Março – Visita a Vinícolas de Vale de Uco e Via Blanca

O Vale de Uco fica a 100 km da cidade de Mendoza, e está formado pelas cidades de Tupungato, Tunuyan e San Carlos. A quase 1.500 metros sobre o nível do mar, as cascas (peles) da uva podem ser até 15% mais grossas, de cor intensa, e os aromas minerais se intensificam nos vinhos desta região.


Clos de los 7 – Visita a Monteviejo e Diamandes.
Iniciado em 1998, o projeto do enólogo e consultor francês Michel Rolland prevê o lançamento de cinco vinícolas de vinhos de alta gama, em uma área de 850 hectares no Valle de Uco. Cada uma das vinícolas, capitaneadas por sete expoentes do mundo do vinho francês produzirá um vinho distinto. Uvas selecionadas em todas as propriedades são utilizadas na produção de um corte comum a todos, o Clos de los Siete.

Almoço Harmonizado em O Fournier, com vinhos B Crux.
Localizada aos pés da Cordilheira dos Andes em La Consulta, a 1.200m de altura, esta adega trabalha com uvas cultivadas em 94 hectares. Essas uvas são colhidas manualmente e o processo de vinificação combina a tradição e a modernidade. A missão da Adega e Vinhedos O’Fournier é tornar-se os mais importantes vinicultores produzindo vinhos de alta qualidade na Argentina, explorando a competitividade imposta pelo solo, as condições climáticas específicas das regiões onde se encontram os vinhedos e o conhecimento enológico.

Na noite da sexta-feira acontece a tradicional Via Branca das Rainhas, um desfile dos protagonistas desta tradição pelas ruas do centro da cidade. A rainha nacional da vendima, outras rainhas convidadas e as candidatas das 18 cidades da província mostram a beleza de suas carruagens ao público..

8 de Março - Carrossel e Festa da Vindima

Na manhã de sábado, pelas ruas da cidade de Mendoza desfila o Carrossel das Rainhas. Também desfilam os carros departamentais e com eles as carruagens e diligências da época da Colônia, carros antigos, cavalos carregados, gaúchos a cavalo, músicos e atores de diversos países são convidados para essa grande festa.


A noite é realizada a apresentação mais esperada do ano, o Ato Central da Festa Nacional da Vindima. Mais de 20.000 pessoas sentadas no anfiteatro Frank Romero Day, e outras tantas que observam desde os cerros do Parque General San Martin dão um marco especial para a noite mais especial de Mendoza. Uma produção inesquecível com mais de 400 atores no cenário, representam a cultura e história da viticultura mendocina. Nesse grande dia uma nova rainha será coroada, e um show de fogos artificiais põe o final a esse grande espetáculo da noite.


Pacote Carnaval 2014 em Mendoza

  • 4 noites no Hotel Intercontinental (5 estrelas)
  • Datas flexíveis para diárias no hotel, para adaptar a distintos vôos
  • Transfer de chegada e saída
  • Visita nas melhores vinícolas de Maipú, com almoço harmonizado com vinhos
  • Visita nas melhores vinícolas de Vale de Uco, com almoço harmonizado com vinhos
  • Guia de turismo com idioma português
  • Máximo de 12 pessoas


  • 1 de Março - Transfer do aeroporto até o hotel
  • 2 de Março - Dia Livre
  • 3 de Março - Visita as vinícolas de Maipú. Inclui almoço e vinhos na vinícola Família Zuccardi
  • 4 de Março - Visita as vinícolas de Vale de Uco. Inclui almoço harmonizado com vinhos.
  • 5 de Março - Transfer do Hotel até aeroporto de Mendoza

3 de Março – Visita a Vinícolas de Maipú


09:30 - Visita a Rutini
A bodega La Rural foi fundada em 1885 pelo imigrante italiano Felipe Rutini. Desde sua origem a marca é sinônimo de qualidade e excelência. Rutini é seu rótulo mais tradicional e conhecido. Esta tradicional vinícola de Maipú tem museu do vinho mais completo de Mendoza, com objetos que narram a história da produção do vinho em desde seus origens. Degustação dos vinhos: Rutini Chardonnay, Cabernet Sauvignon ou Merlot, e Malbec.

11:00 - Visita a Trapiche
Um dos maiores produtores de Argentina, com 1000 hectares de vinhedo próprio distribuído ao longo do país, Trapiche é líder indiscutido em exportações, atingindo 80 países. A vinícola é impressionante, e sua visita será muito informativa, incluindo uma explicação do vinhedo biodinâmico. Degustação de Trapiche Extra Brut, Fond de Cave Reserva e Medalla.

13:30 - Visita e almoço na Familia Zuccardi
Zuccardi é uma das poucas vinícolas grandes que ainda pertencem à mesma família de capitais Argentinos. Fazedores de grandes vinhos, pioneiros do enoturismo em Mendoza, sempre estão pesquisando uma inovação, um novo produto gourmet, sempre na vanguarda. A Casa Del Visitante, em Maipú, é o conhecido restaurante da vinícola, que oferece todos os dias da semana o churrasco mais famoso de Mendoza. Acompanhado por deliciosas empanadas, e os Azeites de Oliva Extra Virgem este almoço será muito apreciado.


4 de Março – Visita a Vinícolas de Vale de Uco

O Vale de Uco fica a 100 km da cidade de Mendoza, e está formado pelos departamentos Tupungato, Tunuyan e San Carlos. Á quase 1500 metros sobre o nível do mar, as cascas (peles) da uva podem ser até 15% mas largas, a cor e intenso, e os aromas minerais se intensificam nos vinhos desta região.


Clos de los 7 – Visita a Monteviejo e Diamandes.
Iniciado em 1998, o projeto do enólogo e consultor francês Michel Rolland prevê o lançamento de cinco vinícolas de vinhos de alta gama, em uma área de 850 hectares no Valle de Uco. Cada uma das vinícolas, capitaneadas por sete expoentes do mundo do vinho francês, produzirá um vinho distinto. Uvas selecionadas em todas as propriedades são utilizadas na produção de um corte comum a todos, o Clos de los Siete.

Almoço Harmonizado em O Fournier, com vinhos B Crux.
Localizada aos pés da Cordilheira dos Andes em La Consulta, a 1200m de altura, esta adega trabalha com uvas cultivadas em 94 hectares. Essas uvas são colhidas manualmente, e o processo de vinificação combina a tradição e a modernidade. A missão da Adega e Vinhedos O’Fournier é tornar-se os mais importantes vinicultores produzindo vinhos de alta qualidade na Argentina, explorando a competitividade imposta pelo solo, as condições climáticas específicas das regiões onde se encontram os vinhedos e o conhecimento enológico.


Preços e Condições em http://www.malbecsymphony.com/ e http://malbecwinetours.blogspot.com.ar/

Este é um artigo de divulgação cujo conteúdo é da inteira responsabilidade do produtor ou promotor do produto ou serviço divulgado. O blogue Reserva Recomendada divulga esta nota de imprensa na convicção de que poderá ser útil aos seus leitores embora o seu conteúdo possa não corresponder à opinião e linha editorial do autor deste blogue.

Natural by Chakall - www.wook.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails Follow my blog with Bloglovin