Facebook Reserva Recomendada Twitter Reserva Recomendada RSS Feed Reserva Recomendada Google+ Reserva Recomendada LinkedIn Rui Barradas Pereira Instagram Rui Barradas Pereira Contactar Reserva Recomendada

Divulgação: São Valentim na Casa da Calçada e Largo do Paço é considerado Melhor Restaurante da Europa

Nota de imprensa

Sedução, glamour e charme, são ingredientes que não podem faltar nas comemorações do Dia de São Valentim. Celebrando-se em 2014 a uma sexta-feira, o hotel Casa da Calçada, em Amarante, propõe um programa inesquecível, ideal para um fim-de-semana a dois.

Divulgação: Romance e descoberta na Casa da Calçada e Largo do Paço é considerado Melhor Resaturante da Europa - reservarecomendada.blogspot.pt

Para esta data especial, o hotel da cadeia Relais & Châteaux propõe um jantar romântico para 2 pessoas no restaurante Largo do Paço, premiado com 1 estrela Michelin, e estadia, uma noite, por 240€, ou duas noites por 320€.

Localizada em pleno centro histórico de Amarante, entre a cidade do Porto e o vale do Douro, a Casa da Calçada - membro da Associação de hotéis Relais & Châteaux – surge envolta numa majestosa paisagem, consagrando todo o seu requinte num cenário idílico que inspira à descoberta.

Oferecendo um ambiente marcadamente familiar e acolhedor o hotel preserva o seu estilo barroco original, mantendo os elementos neo-clássicos, numa envolvente romântica, que convida a viajar pelo passado, tirando proveito da tranquilidade acolhedora dos vários recantos.


Largo do Paço conquista primeiro lugar nos 50 melhores restaurantes da Europa

O Largo do Paço, restaurante do Hotel Casa da Calçada Relais & Chateaux, em Amarante, foi eleito o melhor restaurante da Europa pelo guia The European 50 Best Restaurants.


É a primeira vez que o Largo do Paço conquista o primeiro lugar, numa lista em que se encontram os restaurantes mais famosos do mundo, como o dinamarquês Noma.

Baseado na opinião dos consumidores, o guia The European 50 Best Restaurants é o maior site europeu de sugestões de restaurantes e bares.

O site reúne as opiniões e impressões de milhares de consumidores considerando que esta é uma forma mais verdadeira de aferir a qualidade de um restaurante do que simplesmente reunir a opinião de críticos gastronómicos.

Para garantir a transparência da votação, o site apenas aceita uma votação por IP, ou seja, um voto por computador.

O chef Vitor Matos, do restaurante Largo do Paço, sublinha que esta eleição é muito importante, porque nos coloca no primeiro lugar dos melhores restaurantes de toda a Europa e numa eleição feita pelos consumidores, ou seja, por pessoas normais que vêm ao nosso restaurante e gostam tanto da experiência que votam em nós. Toda a equipa do Largo do Paço está de parabéns, este é sem dúvida um prémio muito especial, significa que os nossos clientes reconhecem o nosso trabalho, esforço e dedicação e clientes satisfeitos é sem dúvida o mais importante.


Casa da Calçada Relais & Châteaux
Premiado com 1 estrela Michelin, o restaurante Largo do Paço está inserido na Casa da Calçada, Relais & Châteaux construída durante o séc. XVI, para ser um dos principais palácios do Conde de Redondo. Recuperada em 2011 a propriedade já é um dos hotéis mais emblemáticos e simbólicos da hospitalidade portuguesa, tendo-se tornado, em Novembro de 2003, membro da conceituada cadeia dos Relais & Châteaux. A recuperação da Casa da Calçada – Relais & Châteaux, feita por uma equipa de arquitetos, preservou o estilo barroco original, mantendo os elementos neoclássicos. A decoração de estilo romântico transmite, através da mobília, tecidos e detalhes decorativos, um ambiente de casa de família, onde os hóspedes voltam ao passado, tirando proveito da tranquilidade acolhedora dos vários recantos. A Casa da Calçada – Relais & Châteaux foi declarada, pelo Governo Português um edifício de relevante interesse Arquitetónico, Histórico e Cultural.

Conheça mais em: www.casadacalcada.pt.

Este é um artigo de divulgação cujo conteúdo é da inteira responsabilidade do produtor ou promotor do produto ou serviço divulgado. O blogue Reserva Recomendada divulga esta nota de imprensa na convicção de que poderá ser útil aos seus leitores embora o seu conteúdo possa não corresponder à opinião e linha editorial do autor deste blogue.

O Sexo Começa na Cozinha de Kevin Leman - www.wook.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails Follow my blog with Bloglovin