Facebook Reserva Recomendada Twitter Reserva Recomendada RSS Feed Reserva Recomendada Google+ Reserva Recomendada LinkedIn Rui Barradas Pereira Instagram Rui Barradas Pereira Contactar Reserva Recomendada

Divulgação: Azeite Oliveira Ramos Premium - O Requinte Alentejano

Nota de imprensa


Azeite Oliveira Ramos Premium - O Requinte Alentejano

O Azeite Oliveira Ramos Premium Virgem Extra já é uma referência no mercado nacional de azeites e acaba de lançar a colheita de 2013.

Divulgação: Azeite Oliveira Ramos Premium - O Requinte Alentejano - reservarecomendada.blogspot.pt

Este azeite gourmet, numa oferta dedicada aos consumidores mais exigentes, surge com um sabor complexo que alia frescura e elegância, com um frutado intenso e equilibrado. Com notas marcadas de verde folha de oliveira, erva e casca de banana verde, é muito ligeiramente amargo e picante, proporcionando um final acentuado de frutos secos e alguma persistência na boca.

Apresenta-se numa garrafa única, serigrafa com uma mensagem manuscrita, em relevo, do produtor João Portugal Ramos, que conta a história deste produto que faz jus à tradição alentejana. A embalagem tem uma grande harmonia estética, transmitindo um inegável requinte que lhe confere um posicionamento diferenciado e de prestígio.

PVP recomendado: 8,99€


Ouro brilha na Duorum - International Wine Challenge

A Duorum foi distinguida com 4 medalhas, no prestigiado concurso International Wine Challenge 2014, um concurso que reúne anualmente os principais críticos mundiais e premeia todos os anos os melhores vinhos do mundo.

Num rigorosa e criteriosa selecção, a Duorum distingue-se pela qualidade e consistência dos seus vinhos e volta a surpreender: medalha de ouro para Duorum Colheita 2012 e Duorum Porto Vintage 2011. Um vinho colheita com uma cor vermelha profunda e um aroma intenso e complexo dominado por frutos maduros que chega agora ao mercado português e um vinho do Porto Vintage de um ano que já se tornou memorável.

Este concurso distinguiu ainda o Tons de Duorum tinto 2012 e branco 2013.

Este é um artigo de divulgação cujo conteúdo é da inteira responsabilidade do produtor ou promotor do produto ou serviço divulgado. O blogue Reserva Recomendada divulga esta nota de imprensa na convicção de que poderá ser útil aos seus leitores embora o seu conteúdo possa não corresponder à opinião e linha editorial do autor deste blogue.

MasterChef - www.wook.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails Follow my blog with Bloglovin