Facebook Reserva Recomendada Twitter Reserva Recomendada RSS Feed Reserva Recomendada Google+ Reserva Recomendada LinkedIn Rui Barradas Pereira Instagram Rui Barradas Pereira Contactar Reserva Recomendada

Divulgação: Parceiros Na Criação lança h’OUR branco 2013

Nota de imprensa

A Parceiros Na Criação (PNC) – empresa duriense de produção e comercialização de vinhos e azeites – acaba de lançar a nova colheita do seu vinho branco, o h’OUR branco 2013. Já disponível em alguns restaurantes e garrafeiras de Norte a Sul do país.

Divulgação: Parceiros Na Criação lança h’OUR branco 2013 - reservarecomendada.blogspot.pt

O h’OUR branco 2013 é um DOC Douro que seduz pela frescura e acidez, características conseguidas pela origem das uvas: vinhas localizadas em Barcos, na sub-região do Cima Corgo, a uma cota de 450 a 550 metros de altitude. Feito a partir de Vinhas Velhas (com predominância de Códega, Rabigato e Viosinho) e de Verdelho, apresenta uma cor amarelo citrino. No paladar prevalece o carácter citrino, acompanhado de uma delicada fruta cozida - marmelo e pêra -, sendo o todo envolvido por notas de mineralidade. É simultaneamente profundo, complexo e vibrante devido à presença de fruta cozida e citrina, característica conferida pela boa acidez da altitude, que serve de suporte ao corpo e volume de boca.

Sobre a Parceiros Na Criação e a marca h’OUR:
Parceiros Na Criação (PNC) é uma empresa duriense de produção e comercialização de vinho e azeite. Chegou ao mercado em 2013 com uma trilogia de produtos – branco, tinto e azeite virgem extra – com a marca h’OUR. PNC é a sigla da empresa, mas também as iniciais dos apelidos de Joana Pratas e João Nápoles de Carvalho, parceiros na criação deste projecto, que aposta na qualidade em detrimento da quantidade. O nome h’OUR surgiu de forma espontânea e conjuga o duplo significado de hour (hora) e de our (nosso). A escolha de um nome em inglês prende-se com a aposta no mercado externo, sem nunca abandonar o nacional. Chegou a hora de partilhar o que é nosso... O nosso que queremos que seja vosso!! é o conceito por detrás da marca, cuja identidade gráfica remete para o fruto (a uva redonda e as suas grainhas), o relógio, a partilha e a união, quer na criação, quer na degustação. Duriense de família e de coração, João Nápoles de Carvalho sempre teve um carinho muito especial pela região. Viveu parte da sua infância em Barcos, concelho de Tabuaço, tendo voltado ao Douro para cursar Gestão Agrária na Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro (UTAD) e assumir a gestão e a produção da propriedade do pai, o que acontece desde 1996. O gosto pela terra e a vontade de dar continuado ao legado da família fê-lo despertar para a sua verdadeira vocação: a agricultura. Juntamente com a mulher – que, para casar, deixou Lisboa e rumou ao Douro, lançando-se num novo desafio profissional como consultora em comunicação e relações públicas –, achou que seria a altura ideal para fazer o gosto ao dedo e passar da produção de uva e olival à produção e comercialização de vinho e azeite. E assim nasceu este projecto familiar...

Visite-nos em:
Facebook: www.facebook.com/parceirosnacriacao
Site: www.parceirosnacriacao.pt

Este é um artigo de divulgação cujo conteúdo é da inteira responsabilidade do produtor ou promotor do produto ou serviço divulgado. O blogue Reserva Recomendada divulga esta nota de imprensa na convicção de que poderá ser útil aos seus leitores embora o seu conteúdo possa não corresponder à opinião e linha editorial do autor deste blogue.

Pronto a Comer - www.wook.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails Follow my blog with Bloglovin